Quanto tempo leva para aprender inglês?

Muita gente se preocupa com o tempo que levaria para aprender um novo idioma e acha que não seria capaz de administrá-lo. 

Como consequência, acabam perdendo ainda mais tempo justamente por se preocupar com o tempo. Uma loucura, né?

É normal pensarmos nas escolas tradicionais quando queremos aprender um novo idioma. E logo, associamos isso à jovens que são matriculados nessas escolas desde pequenos e se formam quase adultos.

Afinal, quanto tempo leva para aprender inglês?

Antes, eu preciso ressaltar que, nas escolas mais populares como WiseUp, Wizard, CNA, CCAA, Cellep e outras, ainda é comum que o aluno leve de 5 a 8 anos para concluir o curso. 

No entanto, NÃO é mais necessário todo esse tempo para aprender inglês. 

Isso acontece porque o método que as escolas tradicionais utilizam é mais lento e complexo. Esse modelo de ensino é ultrapassado, mas a boa notícia é que com o avanço da tecnologia e estudos sobre o desenvolvimento humano, hoje podemos aprender um novo idioma em um curto espaço de tempo!

Quando somamos elementos como: organização, consistência, força de vontade e o método IDEAL, aprendemos inglês com mais facilidade. E, em um curto período, podemos notar e sentir a evolução do aprendizado ao entendermos e falarmos o idioma de forma orgânica e mais confiante.

Respondendo a sua pergunta de forma objetiva:

Você pode aprender inglês entre 6 meses e 1 ano.

Pode parecer impossível, mas eu garanto que não é. Inclusive, eu montei o meu curso online para compartilhar aquilo que deu certo pra mim. E hoje, somos mais de 40 mil alunos ao redor do mundo.

Ou seja, funciona!

E o mais interessante é que você não precisa ter experiência com o inglês para alcançar esse resultado, porque o Método 3A é baseado na Aprendizagem Natural do ser Humano. 

Assim como você aprendeu o português, você também vai aprender o novo idioma. 

Não é por acaso que a molecada aprende inglês muito rápido, jogando games, ouvindo música ou assistindo séries. Pense nisso. 😉

São diversas histórias de aprendizado desse tipo, inclusive você já deve ter escutado alguma. 

Aprender inglês é possível e não precisa levar anos para conquistar sua fluência. Eu, Sara Liliam, pude aprender inglês em 4 meses e não porque sou mais inteligente que você, mas sim, porque encontrei o método certo e me dediquei a isso. 

Por este motivo, eu faço questão de espalhar esta verdade aos quatro cantos do mundo.

Acredite, a minha missão é ajudar o maior número de pessoas a falar inglês no menor tempo possível.

See you!

Caso você queira conhecer os detalhes sobre a nossa metodologia, Clique aqui!

Comentários

You May Also Like

GO OVER OU GO OUT?

6 erros cometidos pelos alunos

FRASES EM INGLÊS PARA USAR DURANTE AS FÉRIAS

FRASES EM INGLÊS PARA AGRADECER UM CONVIDADO