Tempo para Falar Inglês

Eu não tenho TEMPO pra aprender inglês

Eu lembro bem quando era mais jovem e tinha tempo para brincar, estudar, assistir desenhos e, ainda tinha tempo para tirar aquele soninho da tarde. Ai, ai… bons tempos! 

Crescemos e parece que o relógio corre mais rápido, os dias são menores e a semana parece ter somente 2 dias, não é? Nossas responsabilidades aumentam e com isso, precisamos priorizar o que faremos durante o dia para bem aproveitarmos o tempo.

Tendo isso em mente, eu comecei a organizar a rotina de acordo com meus objetivos e obrigações do dia a dia.

E quando me dizem que não tem TEMPO para realizar algo, a primeira coisa que eu penso é: não é questão de tempo, é questão de prioridade.

Se falar inglês é um objetivo, um sonho, uma meta que você SABE que abrirá portas em um futuro próximo, o que te falta NÃO é tempo, mas sim, uma boa organização para que possa incluir essa tarefa no seu dia.

Para aprender a falar inglês, você só precisa de, no máximo, 1h30 do seu dia.  

E a boa notícia é: com a tecnologia que temos hoje, você economiza o tempo que gastaria indo e voltando das aulas presenciais, e também economiza o dinheiro que gastaria com transporte público ou estacionamento.

Mas não é só isso! 

Hoje, nossos alunos do curso de inglês, além de terem acesso individual aos professores, eles aprendem por meio de aulas gravadas dentro da nossa plataforma. 

Com isso, o aluno tem liberdade para escolher o melhor horário e dias da semana para organizar sua rotina de estudos.

Então, vai aqui um conselho: antes de qualquer coisa, defina a prioridade do inglês na sua vida e crie uma rotina que possa organizar as suas tarefas do dia. 

Escreva na sua agenda, no seu quadro ou até mesmo no seu celular, quais são suas prioridades da semana e as organize por dia e horário. Você verá que, não só existe tempo pra tudo, como também se sentirá mais leve. Além de evitar gastar energia com o que não é necessário.

Organização e rotina é TUDO! E falar inglês ainda é MUITO mais que tudo. 😉

Se você ainda não conhece nossa metodologia, CLIQUE AQUI para conhecer mais. 

“It is a waste of time not to do the most effective, useful, or important thing you can do.”

(É uma perda de tempo não fazer a coisa mais eficaz, útil ou importante que você pode fazer).

― Mokokoma Mokhonoana.

Comentários

You May Also Like

GO OVER OU GO OUT?

6 erros cometidos pelos alunos

FRASES EM INGLÊS PARA USAR DURANTE AS FÉRIAS

FRASES EM INGLÊS PARA AGRADECER UM CONVIDADO